-

Presidente da Ponte informa saída de zagueiro Antônio Carlos ao Verdão


Segundo a Ponte Preta, o zagueiro Antônio Carlos será do Palmeiras. A informação partiu do próprio presidente do clube, Vanderlei Pereira, em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira, em Campinas.

– O Antônio Carlos não era da Ponte, estava emprestado, aí recebeu uma proposta de R$ 180 mil de salário, mais 2,5 mi do Palmeiras, e acabou vendido – disse o dirigente.

O defensor de 23 anos teria sido uma indicação de Eduardo Baptista, técnico que dirigiu a Macaca na última temporada e foi contratado pelo Palmeiras para 2017.

Antônio Carlos começou a carreira no Fluminense e, ainda na base, transferiu-se para o Corinthians, onde se profissionalizou. Teve destaque pelo Avaí entre 2014 e 2015 e passagem discreta pelo Flamengo. Ele é vinculado ao Tombense, clube que o empresário Eduardo Uram utiliza para registro de atletas.

Sua permanência na Ponte Preta chegou a ser dada como encaminhada. De acordo com o gerente de futebol, Gustavo Bueno, porém, o clube foi informado na última sexta-feira do interesse do Palmeiras e da reviravolta na situação.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário