-

No Palmeiras, Hyoran lembra de rival 'Não souberam me aproveitar no Corinthians'


Como em muitas histórias de reviravoltas no mundo do futebol, o jovem Hyoran, recém-contratado pelo Palmeiras, também teve uma bastante curiosa. O meia, durante período na base, defendeu o rival Corinthians por 4 anos. Entretanto, após não ser utilizado foi deixado de lado pelo Alvinegro. 

"Agradeço toda a base que eu fiz no Corinthians, mas acredito que eles não souberam me aproveitar. O Palmeiras viu o que outros não viram e agora quero corresponder a esta confiança dentro de campo", afirmou durante apresentação no Verdão.

Contudo, o atleta de 23 anos não se diz magoado com a antiga agremiação mesmo após a incômoda situação.

"Não tenho nenhuma mágoa do Corinthians, sei que foi uma opção deles, é do futebol. Talvez eles não souberam me aproveitar, mas foi uma opção deles", completou.

Ao final de 2012, o esportista foi descartado pela equipe do Parque São Jorge antes mesmo de disputar a edição da Copa São Paulo de Futebol júnior do ano seguinte.

Por conseguinte, voltou à Chapeco (cidade natal) e foi bem acolhido pela Chapecoense. Após ótimo desempenho na última temporada, o Verdão depositou R$ 6 milhões nos cofres do clube catarinense e contratou a joia.

"Fico feliz (ser visto como maior promessa da Chape). Hoje sou uma promessa que veio parar no Palmeiras, então evolui um pouco nisso. Era legal ser tratado como promessa na Chape, mas já posso evoluir aqui no Palmeiras para evoluir deste patamar e ser realidade", disse.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário