-

Na Academia de Futebol, Eduardo Baptista comanda primeiro treino tático do ano


O elenco palmeirense, concentrado desde a última terça-feira, voltou a treinar na tarde deste sábado, na Academia de Futebol. Dividida em duas partes, a movimentação contou com atividades técnicas, comandadas por Eduardo Baptista e seus auxiliares, e com o primeiro treino tático da temporada 2017.

Na primeira etapa da atividade, o grupo palestrino foi dividido em dois. Enquanto metade do elenco realizou um trabalho de troca de passes e finalização, com espaços delimitados por cones, o restante participou de um treino de ataque contra defesa em campo reduzido.

Em seguida, o técnico Eduardo Baptista separou dois times e organizou o primeiro treino tático do ano. O treinador orientou muito seus comandados e realizou algumas trocas na equipe titular ao longo do trabalho

O Palmeiras volta a treinar na manhã deste domingo, na Academia de Futebol. Após a atividade, os jogadores serão liberados do período de concentração e retornarão apenas na segunda-feira, às 9h30, em movimentação aberta para a imprensa.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário