-

Eduardo Baptista quer reduzir elenco do Verdão


O técnico Eduardo Baptista concedeu na última quinta-feira a primeira entrevista como novo comandante do time do Palmeiras. Na ocasião, o treinador falou sobre os desafios à frente da equipe campeã brasileira.

Um deles é a gestão do elenco, que hoje conta com 36 jogadores. Na conta, já estão os seis novos reforços contratados pela diretoria: os meias Raphael Veiga, Hyoran, Michel Bastos e Guerra, além do atacante Keno e do volante Felipe Melo.

O lateral direito Fabiano também está incluído, mesmo sem contrato - o jogador aparece na lista divulgada no site oficial. O clube pretende mantê-lo no grupo.

A lista pode até aumentar, já que o Palmeiras busca a contratação de pelo menos mais dois jogadores: um zagueiro (Antônio Carlos, da Ponte Preta, ou Juninho, do Coritiba) e um atacante (Borja, do Atlético Nacional-COL ou Pratto, do Atlético-MG).

Baptista, entretanto, planeja trabalhar com um elenco com mínimo de 28 atletas e máximo de 32. Dessa forma, para atender ao pedido do treinador, a diretoria do Palmeiras teria de abrir mão de alguns nomes, como fez com o volante Gabriel.

O clube paulista já acertou o empréstimo do volante Matheus Sales para o Bahia, porém a transferência ainda não foi oficializada. Mais alguns podem se transferir para outros clubes. O lateral direito João Pedro, por exemplo, está na mira do Sport, assim como Allione e Leandro Pereira. 


Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário