-

Zé Roberto renova com Verdão por mais uma temporada


Zé Roberto adiou a aposentadoria mais uma vez. Aos 42 anos - completa 43 em julho -, o veterano renovou com o Palmeiras até dezembro de 2017. Ele atuou em 47 partidas em 2016. No total, são 98 jogos pelo clube.

- Seguirei mais um ano porque sei que fiz a melhor escolha para a minha carreira. A última impressão é a que fica, então a melhor impressão da minha carreira está sendo essa. Sempre fui motivado por desafios, vou jogar mais um ano para ir em busca de mais conquistas - disse o camisa 11.

Zé Roberto chegou ao Palmeiras no início de 2015, com contrato até dezembro, e sua primeira renovação foi até o fim de 2016. Ele iniciou a atual temporada dizendo estar decidido a parar em dezembro, mas já vinha dando indícios de que mudaria de ideia.

- Minha motivação maior sempre foi o projeto. Os objetivos foram alcançados: no ano passado conseguimos o título da Copa do Brasil, e agora o do Brasileiro. Quando cheguei, falei que viria não para passar um tempo, mas para entrar na história desse clube, para ver minha foto estampada no vestiário. Isso foi concretizado e estou muito feliz - acrescentou o lateral, motivado pela disputa da Libertadores em 2017.

- É um título que falta na minha carreira, que falta nesse período de mudanças no clube. Agora vou descansar bastante nas férias, o ano foi muito desgastante. Parecia que carregávamos nas costas o peso de 22 anos que o clube não conquistava esse título do Brasileiro. O ano que vem promete - disse.

Na quinta-feira, o clube já havia anunciado a renovação do goleiro Jailson por mais dois anos. Roger Carvalho, Fabiano, Gabriel e Alecsandro são os outros atletas com contrato até dezembro deste ano. Alexandre Mattos ainda não assinou seu novo contrato, que terá dois anos de duração, mas já trabalha no planejamento para 2017. O diretor de futebol chegou a acordo verbal com Maurício Galiotte, futuro presidente do clube, no início da semana.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário