-

Zagueiro Mina nega proposta de times europeus


Tão logo o Campeonato Brasileiro acabe, inevitavelmente vários clubes virão para cima do Palmeiras para tentar a aquisição de algum jogador. Foi assim em 2015 quando o Corinthians foi campeão. Tanto que até hoje o rival do Alviverde luta para se reerguer. 

Entre renovações e contratações, a diretoria palmeirense se planejou para perder o menos possível. Por isso as multas são altas e existe dificuldade em negociar. Alexandre Mattos, executivo de futebol, não deixa as coisas fáceis para o mercado. 

O primeiro nome especulado para sair foi de Yerry Mina. Muito se falou na imprensa sobre uma possível proposta do Barcelona pelo atleta. Em entrevista para um jornal espanhol, Mina disse que não sabe de nenhuma proposta.

“Disso quem trata é meu tio e quando tiver contato com alguém acredito que ele me avisará. Estou tranquilo, fazendo meu trabalho e tratando de continuar trabalhando dia a dia,” comentou. 

O Palmeiras conta com Mina para 2017. O jogador teve excelente desempenho ao lado de Vitor Hugo e formou uma das melhores zagas do Campeonato Brasileiro.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário