-

Novo presidente se reúne para renovar com Mattos


O novo presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, voltou de viagem e hoje tenta renovar o contrato do diretor de futebol, Alexandre Mattos. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM.

O mandatário alviverde tem uma reunião agendada com o dirigente nesta quarta-feira e não deve haver qualquer empecilho pela continuidade do trabalho.

Vale lembrar que o Fluminense está querendo tirar Mattos do Verdão.

Na conquista do campeonato brasileiro o dirigente foi peça fundamental e conquistou sua quarta taça nacional em quatro anos. Ele havia sido campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014 e da Copa do Brasil pelo Palmeiras no ano passado.

Mineiro de 40 anos, Mattos tem um dos menores salários entre os executivos de futebol do país, custando R$ 80 mil por mês.

Mattos chegou ao Verdão no ano passado. Na primeira temporada, foram 25 reforços. Desta vez trouxe Mina, Tchê Tchê, Moisés, Jean e Roger Guedes, todos titulares na campanha do título.

O diretor-executivo do Palmeiras já acertou três reforços para 2017: os meias Raphael Veiga, do Coritiba, e Yohan, da Chapecoense, e o atacante Keno, do Santa Cruz. Ele também conduz a negociação para trazer Alejandro Guerra, do Atlético Nacional, da Colômbia.


Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário