-

Com garotos da base, Verdão faz último treino aberto de 2016


Dos 37 jogos que o Palmeiras disputou no Campeonato Brasileiro, Tchê Tchê esteve em 36. Foi o jogador que mais entrou em campo pelo Verdão na competição. Contratado do Audax como promessa, virou fundamental para a equipe de Cuca no ano que ele próprio definiu como o melhor de sua vida. 

O jogador de 24 anos ficou fora apenas da derrota para o Botafogo, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, porque estava suspenso por três cartões amarelos. Além do sucesso dentro de campo, ainda comemorou o nascimento do filho Rhavier. Uma temporada mais do que completa.

– Foi o melhor ano da minha vida, não só profissionalmente, mas no pessoal também. Meu filho nasceu. A melhor coisa que existe é ser pai. Estou muito feliz com isso e com o título. Fico feliz pela fase que estou vivendo individualmente. Tudo vem dando certo, só tenho a agradecer – comemorou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Academia de Futebol.

– Procuro me dedicar ao máximo. Ali (no campo), parece que não canso. Mas, quando chego em casa, já era, não tenho nem condição de brincar com meu filho, de tão cansado. Agora tivemos uma pausa, as férias estão chegando também, vai ser muito bom.

Campeão brasileiro, Tchê Tchê deverá ser um dos titulares que começará a partida contra o Vitória, domingo, às 17h (horário de Brasília), em Salvador. Uma despedida ao melhor ano de sua carreira e também ao técnico Cuca, a quem não poupou agradecimentos.

– Sempre tenho que agradecer ao Cuca, por tudo o que ele fez. Ele está nos deixando, mas vamos continuar torcendo por ele. Sobre o Eduardo (Baptista), se for ele mesmo que vem, ele vai fazer um bom papel aqui, da melhor maneira. Da maneira que ele achar que a gente tem que trabalhar em campo, a gente vai fazer – disse o meio-campista.

O Palmeiras faz na manhã deste sábado seu último treino antes de viajar à capital baiana. A atividade será fechada à imprensa.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário