-

Verdão vai para Atibaia antes da partida contra o Botafogo, no dia 20


O Palmeiras tem data marcada para retornar ao interior paulista. De acordo com Cuca, o elenco alviverde vai deixar a Academia de Futebol para se concentrar na cidade de Atibaia após o jogo contra o Atlético-MG, que será disputado no dia 17 de novembro, em Belo Horizonte.

– Vou trabalhar aqui (na semana que vem), já tenho a programação feita. Temos estrutura muito boa. Vou para Atibaia depois do jogo contra o Atlético-MG. O repouso e alimentação são importantes. Vou para Atibaia antes do jogo contra o Botafogo. Já avisa lá o pessoal de Atibaia, é primeira mão. Para não pegarem ninguém antes de nós (risos) – afirmou o treinador do Verdão, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira.
Após o duelo contra o Internacional, no domingo, o Brasileirão será interrompido para a disputa das Eliminatórias Sul-

Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Até a 35ª rodada da competição nacional, o Verdão terá dez dias para trabalhar na Academia de Futebol.

Em Atibaia, os palmeirenses deverão ter apenas um dia de trabalho em campo. Isso porque na sexta-feira, dia do retorno da delegação para São Paulo, os titulares devem fazer apenas um trabalho de recuperação física. O duelo contra o Botafogo está marcado para o dia 20, às 17h (horário de Brasília), na arena alviverde.

Esta será a quarta passagem do Verdão pela cidade em 2016. Na última vez, o time seguiu para o interior logo após o empate com o Flamengo, antes da vitória no clássico contra o Corinthians. No ano passado, o mesmo hotel era utilizado por Marcelo Oliveira em momentos decisivos, como a preparação para as finais da Copa do Brasil.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário