-

Thiago Martins revela insônia por titulo e pede atenção contra a Chapecoense


A um ponto de conquistar o título do Campeonato Brasileiro pela primeira vez depois de 22 anos, o Palmeiras tem de lidar com a ansiedade na semana que antecede ao duelo contra a Chapecoense, marcado para o próximo domingo, no Palestra Itália. E de acordo com o zagueiro Thiago Martins, está sendo difícil até para dormir nos dias anteriores aos jogos.

No último domingo, no início da partida contra o Botafogo, o jovem defensor de 21 anos substituiu o companheiro de posição Yerry Mina, que saiu por conta de uma lesão na coxa direita. Martins não decepcionou e manteve a segurança na defesa alviverde, a melhor da competição. Agora, caso o colombiano não se recupere a tempo de jogar no próximo domingo, o jogador poderá receber nova chance do técnico Cuca.

“É complicado porque a ansiedade está batendo. Até na concentração tenho dificuldade de dormir, você fica pensando tudo o que pode mudar se formos campeões, o que o Cuca vai escolher”, afirmou o defensor, em entrevista coletiva concedida após o treinamento desta terça-feira.

“Mas estou bem tranquilo, porque nosso elenco é muito bom, os jogadores mais experientes passam tranquilidade para os mais jovens para que aqueles que forem escolhidos pelo Cuca façam seu melhor”, acrescentou.

Sobre a partida de domingo, Thiago Martins pede cautela e alerta para a boa campanha da agremiação catarinense, nona colocada do Brasileiro, com 52 pontos.

“A torcida está ansiosa, nós também, mas temos que ter os pés no chão porque temos mais uma batalha com a Chapecoense, que é um time que vem muito bem. Vai ser um jogo muito complicado, temos que trabalhar e nos conscientizar porque não será fácil”, projetou o zagueiro, reforçando o alerta para o próximo e decisivo compromisso do Verdão.

“Temos que tomar cuidado para fazermos uma boa partida. Eles não vão vir moles pra cima da gente, então temos que fazer nosso melhor pra controlarmos a Chapecoense e a ansiedade”, concluiu.

A duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ocupa a liderança da competição, com 74 pontos, seis a mais que o segundo colocado Santos. Para o Alviverde voltar a conquistar o título nacional depois de 22 anos precisa de apenas um empate diante da Chapecoense. O duelo está marcado para domingo, às 17 horas (de Brasília), no Palestra Itália. Todos os ingressos para o jogo já foram esgotados.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário