-

Moisés quer taça domingo no Allianz e Cuca no Verdão em 2017


Candidato a craque do Campeonato Brasileiro, Moisés assumiu um papel preponderante no Palmeiras. Além do desempenho acima da média em campo, o meio-campista também possui uma postura centrada com as palavras. Nesta quarta-feira, por exemplo, o camisa 28 posicionou-se sobre duas questões delicadas sem titubear.

Perguntado sobre o desejo do elenco de receber a taça de campeão brasileiro no próximo domingo, em caso de no mínimo empate contra a Chapecoense, o jogador se mostrou favorável e fugiu do tradicional discurso ponderado típico da maioria dos atletas.

"Não seria falta de respeito [levar a taça ao Allianz no domingo]. O único time com chances de ser campeão no domingo é o Palmeiras. Não é desrespeito, temos uma chance real de título. Acredito que seria bonito, que se o Palmeiras conseguir concretizar o título, estar com a taça em sua casa", disse o jogador.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve definir nesta quinta-feira o destino do troféu da Série A. A tendência e o desejo palmeirense são de receber o troféu no domingo, mesmo ainda dependendo de um ponto para ser campeão nacional.

A cautela sobre o título também resulta no atraso do planejamento para 2017. A continuidade de Cuca tornou-se um tabu. Não para Moisés, que revelou o discurso adotado pelo treinador internamente. Segundo o meio-campista, o treinador deve permanecer.

"O Cuca é um grande treinador, experiente, cada sabe o que é melhor. Contamos com ele, dentro do clube para a gente ele fala que estará conosco ano que vem. Vamos deixar para a diretoria resolver isto", afirmou.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário