-

Moisés cita ano de superação no Verdão, após lesão no começo do ano


Quando o Palmeiras anunciou a contratação de Moisés em 24 de dezembro do ano passado, poucos torcedores imaginariam o tamanho do presente de Natal recebido à época. Vindo do modesto Rijeka-CRO, o meio-campista era cotado apenas como jogador de banco de reservas, mas, ao longo do ano, foi se transformando no elenco.

Logo em seu primeiro jogo com a camisa alviverde, em amistoso contra o Libertad-PAR, no Uruguai, deixou boa impressão ao marcar um dos gols na vitória por 2 a 0. Mas sua primeira partida oficial, entretanto, ficou marcada por uma lesão no pé. Por isso, sua temporada tem como mote a "superação".

"Resumiria assim a temporada. Era jogador para compor elenco. Tive uma lesão muito grave, consegui me superar junto com toda a equipe. Tivemos um Paulistão difícil, uma Libertadores também difícil e demos a volta por cima no Brasileiro", comentou Moisés, em entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta quarta-feira.

De fato, a lesão sofrida pelo camisa 28 o desanimou.

"Foi um momento muito difícil. Logo que cheguei, comecei muito bem, com gol logo na estreia e cria-se uma expectativa muito boa. Logo no primeiro jogo oficial tive a lesão muito grave. Passei dez dias muito cabisbaixo, mas tive o apoio dos meus amigos, minha família, meus companheiros. Não fossem eles, eu não teria me recuperado tao rápido. Também sem esquecer que Deus abençoou minha vida de forma inexplicável. Todos estão de parabéns pela volta por cima", comemorou.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário