-

Cuca tem reunião com jogadores e Verdão faz treino intenso na Academia de Futebol


O técnico Cuca convocou alguns dos principais jogadores do elenco para uma conversa reservada em sua sala antes do treino desta terça-feira. A pauta do bate-papo foi o rendimento do time na reta final do Campeonato Brasileiro, competição que o Palmeiras lidera com cinco pontos de vantagem faltando cinco jogos para o fim.

Quando a atividade no gramado começou, o objetivo ficou evidente: melhorar a posse de bola da equipe, com toques em velocidade e muita movimentação. Muito ativo, gesticulando e gritando a todo instante para orientar seus jogadores, o técnico cobrava que os atletas passassem a bola de primeira sempre que possível. Toda a movimentação foi em espaço reduzido.

A comissão técnica detectou que um dos motivos para a queda de rendimento da equipe em partidas recentes, incluindo a derrota por 1 a 0 para o Santos, foi a ineficiência na hora de ter a bola e movimentá-la em busca do gol.

Para o jogo contra o Internacional, às 17h de domingo, no Allianz Parque, Cuca não poderá contar com o meio-campista Moisés, suspenso. O treino desta terça-feira foi o primeiro após o jogo na Vila Belmiro, portanto ainda não houve testes de um eventual substituto. Cleiton Xavier, Gabriel e Thiago Santos aparecem como candidatos.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário