-

Cuca se opõe ao cerco ao Palestra Itália e pede telões instalados na rua


O técnico Cuca fez um apelo nesta sexta-feira à Polícia Militar e pediu a liberação das ruas do entorno do estádio Palestra Itália no dia da partida contra a Chapecoense, no domingo. A PM, respaldada pela diretoria de Paulo Nobre, tem bloqueado as vias para impedir que torcedores sem ingressos se aproximem da arena.

A ação da PM está prevista para acontecer no jogo contra a Chapecoense. O Palmeiras pode encerrar um jejum de 22 anos sem títulos brasileiros caso conquiste um empate diante dos catarinenses.

“Essa é a minha opinião, posso ir contra todo mundo. Mas, se existe um bom senso, fechem as ruas e coloquem um telão. Se o jogo tivesse 500 mil ingressos, iria vender. Aquela imediação deve ficar para o torcedor. É um dia atípico, um dia de 22 anos. Eu acho que não custaria nada. Fica até um pedido meu para a polícia se eles puderem fazer isso”, afirmou.

A PM cercou as ruas próximas ao Palestra Itália nos últimos três jogos do Palmeiras na arena. Oficialmente, a medida tem o objetivo de coibir furtos e crimes de cambismo. Torcedores, no entanto, reclamam que os bloqueios contribuem para a elitização do clube.

O Palmeiras é um dos clubes com ingressos mais caros do Brasil. Tradicionalmente, a torcida se concentra nos bares do entorno do estádio para acompanhar às partidas pela televisão.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário