-

Com desfalques, Verdão treina na Academia de Futebol


Em preparação para a partida contra a Chapecoense, marcada para o próximo domingo, em São Paulo, o Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira com quatro desfalques. Os zagueiros Yerry Mina e Edu Dracena, o volante Tchê Tchê e o lateral esquerdo Zé Roberto não apareceram no gramado da Academia de Futebol.

Recuperando-se de uma contratura muscular na coxa, Mina deu sequência ao seu tratamento no Departamento Médico. Já os outros três ficaram na sala de musculação para aprimorar a parte física.

O colombiano, contudo, é a única dúvida para o duelo que pode confirmar o título do Campeonato Brasileiro para o Verdão. Com quatro gols na competição, ele teve de sair logo aos 11 minutos da partida contra o Botafogo, no último domingo. Na ocasião, foi substituído por Thiago Martins, favorito para formar dupla com Vitor Hugo caso Mina não reúna condições de jogo. A confirmação ocorrerá nos próximos dias.

Nesta manhã, após o aquecimento, Cuca dividiu o grupo em três equipes com oito jogadores cada. O técnico misturou titulares e reservas, não dando indícios da formação inicial que irá encarar a agremiação catarinense. A atividade consistia em dois times se enfrentando em campo reduzido, com os demais atletas à espera dos vencedores.

Recuperado de uma cirurgia no cotovelo direito, Fernando Prass, que não joga há quase quatro meses, trabalhou normalmente com os outros goleiros e deverá ser relacionado para a decisão de domingo, assim como ocorrera diante do Botafogo.

De olho na partida que pode lhe garantir o primeiro título brasileiro em 22 anos – um empate basta para que isso aconteça -, o Palmeiras volta a treinar nesta quinta-feira, na Academia de Futebol. A duas rodadas para o término do torneio nacional, o Verdão acumula 74 pontos, seis a mais que o segundo colocado Santos. O embate contra a Chapecoense está marcado para as 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Palestra Itália, que estará lotado.


Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário