-

Verdão se reapresenta, titulares ficam no recovery e reservas treinam em campo reduzido


O Palmeiras iniciou a preparação para enfrentar o Figueirense pelo Campeonato Brasileiro com um treinamento na Academia de Futebol durante a tarde desta sexta-feira. O centroavante Lucas Barrios, de volta após integrar a seleção paraguaia, participou da movimentação no gramado.

Apenas os atletas que não foram titulares no empate sem gols contra o Cruzeiro trabalharam no campo. Barrios integrou a seleção paraguaia até a última terça-feira, data da vitória por 1 a 0 sobre a Argentina, pelas Eliminatórias. Ele participou normalmente do trabalho com bola em campo reduzido nesta sexta, assim como Leandro Pereira.

Os atletas considerados titulares permaneceram nas dependências internas da Academia de Futebol. O zagueiro colombiano Yerry Mina, atingido por uma pancada no jogo contra o Uruguai pelas Eliminatórias, foi vetado diante do Cruzeiro e ainda é dúvida.

O técnico Cuca acompanhou a movimentação dos reservas e conversou bastante com Cícero Souza, gerente de futebol. Fernando Prass, em recuperação de grave lesão no cotovelo direito, também trabalhou no gramado com os outros goleiros, mas ainda sem usar os braços.

O confronto entre Palmeiras e Figueirense, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli. Caso não tenha condições para atuar, Mina será substituído por Edu Dracena em Florianópolis.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário