-

Verdão se reapresenta e faz treino com público na Academia de Futebol


O Palmeiras voltou a treinar na Academia de Futebol nesta quarta-feira, dois dias após vencer o Santa Cruz fora de casa e abrir três pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe se prepara para encarar o América-MG, domingo, às 17h (horário de Brasília), em Londrina (PR).

A atividade no CT palmeirense teve casa cheia. Estudantes de Educação Física de uma universidade paranaense tiveram acesso liberado para assistir ao treino e ver os ídolos de perto. Sob o comando de Cuca, a presença de torcedores na Academia tem sido constante.

Em campo, três ausências: o volante Moisés e o lateral Zé Roberto fizeram trabalhos específicos na parte interna, enquanto o atacante Alecsandro permaneceu fora por conta de dores nas costas.

O trabalho foi comandado pelo auxiliar-técnico Alberto Valentim e observado por Cuca, que permaneceu no banco de reservas ao lado de dois ex-atletas. Felipe e Pedrinho, que estão estudando para serem técnicos, voltaram ao clube para conversar com o atual treinador alviverde. 

A principal dúvida em relação à escalação do Palmeiras para o jogo contra o América-MG é no ataque. Sem Gabriel Jesus, convocado para a seleção brasileira, Erik e Leandro Pereira são os principais concorrentes à vaga. Na defesa, sem Mina, chamado para defender a Colômbia, Edu Dracena seguirá titular. 

O Verdão voltará a treinar na Academia de Futebol na tarde desta quinta. A equipe deverá viajar a Londrina nesta sexta, para fazer reconhecimento do gramado do estádio do Café no sábado.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário