-

Sub-20 do Verdão tem dois jogadores convocados para a seleção


Não é apenas Gabriel Jesus que começa a ganhar espaço na Seleção. Nesta segunda-feira, o técnico Rogério Micale convocou a seleção brasileira sub-20 com dois a presença de dois palmeirenses na lista: o goleiro Daniel Fuzato e o atacante Artur.

A equipe vai disputar amistosos contra o México, em novembro. A apresentação do grupo na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), está prevista para o dia 7 do próximo mês.

– Estou feliz demais, até mais que nas primeiras vezes. É claro que a primeira vez foi especial para mim, mas agora terei uma sequência e me sinto abençoado por isso. Agradeço muito ao Palmeiras e à minha família. Vai ser um período importante para o grupo, em preparação para o Sul-Americano, e tenho certeza que faremos grandes jogos – disse o goleiro, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

Fuzato fez parte da preparação da seleção antes da Olimpíada do Rio de Janeiro. Em setembro, ele participou de amistosos com o Brasil na Inglaterra e também de um torneio na Coréia do Sul.

Artur foi campeão com do Quadrangular de Seleções, disputado no Chile no início de novembro. Autor de dois gols do sub-20 palmeirense no último domingo, o atacante renovou recentemente o seu contrato com o Verdão.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário