-

Prass tem recuperação acelerada e pode voltar em Novembro


Fernando Prass pode voltar a jogar em novembro. Com uma recuperação acelerada da cirurgia no cotovelo direito feita no início de agosto, o goleiro do Palmeiras passou por consulta na terça-feira e foi liberado pelo médico Eduardo Benegas para fazer musculação. 

Na semana que vem, Prass vai começar um trabalho leve com bola, ainda sem queda. A evolução está bem parecida com a que ele teve em 2014, quando também operou o cotovelo direito e só não voltou a jogar em três por conta de uma inflamação no ombro ocorrida durante a recuperação. O substituto do ídolo da torcida tem sido Jailson, que vive grande fase no gol alviverde.

Fernando Prass, que era capitão do time de Cuca, tem ido a campo na Academia de Futebol quase todos os dias, seja para observar os companheiros ou brincar com bola – utilizando apenas a cabeça ou os pés.

O goleiro fraturou o cotovelo direito no último amistoso da seleção brasileira antes da Olimpíada, o que o tirou do torneio. Dias depois, passou por cirurgia em São Paulo, com prazo de recuperação previsto para quatro meses.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário