-

Moisés rasga elogios à Tchê Tchê: "Melhor com quem eu já joguei"


A parceria entre Moisés e Tchê Tchê no meio-campo do Palmeiras foi um dos diferenciais implementados pelo técnico Cuca neste Campeonato Brasileiro. Surpreso com o entrosamento que obteve ao lado do jogador de 24 anos, Moisés sentiu-se seguro para dizer nesta terça-feira que Tchê Tchê é o melhor volante com quem já jogou em toda a carreira.

“Já joguei com vários atletas de qualidade. Mas, como volante, ele é o melhor com quem eu já joguei. E o melhor com quem eu me entrosei dentro de campo”, afirmou o meio-campista, que está com 28 anos e rodou por equipes de menor expressão antes de encontrar o seu auge no Palmeiras.

“Eu não me lembro de ter me entrosado com outro jogador tão rápido quanto aconteceu com o Tchê Tchê. Lembro que ele chegou ao clube na semana em que voltei a treinar, após a minha cirurgia. Tivemos um entrosamento muito fácil nas duas ou três primeiras vezes que jogamos juntos. Fico feliz, porque ele me completa. Ele conduz melhor a bola, eu tenho um passe melhor. Espero que nada aconteça para seguirmos juntos até o final”, acrescentou o jogador.

Um dos trunfos da parceria entre os jogadores é a constante troca de posições no meio-campo. Mesmo com a obrigação de atuar à frente da defesa em alguns momentos das partidas, Moisés garante que não tem encontrado dificuldades para desempenhar seu melhor futebol.

“Eu não me sacrifico, porque é uma posição que gosto de jogar. Quando nós estamos na frente, recebemos menos a bola e corremos até mais. Quando ficamos mais recuados, participamos o tempo todo do jogo”, disse Moisés, que credenciou à está obrigação tática a assistência para Dudu, no primeiro gol da vitória por 2 a 1 contra o Sport, no domingo.

“Tenho a vantagem do passe longo. E, quando estou mais recuado, consigo dar esse passes. Essa é a vantagem de jogar um pouco mais atrás. Não me vejo como um meia ou como um volante. São posições que executo bem. O Cuca tem essa confiança em mim, então procuro executar minhas funções da melhor forma”, declarou.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário