-

Moisés diz não entender críticas da imprensa e assegura Verdão blindado


O Palmeiras não perde no Campeonato Brasileiro desde a 17ª rodada. Está na liderança desde a 19ª. Não perdeu a ponta desde o início do segundo turno. Satisfeito com os números e vendo o título cada vez mais próximo, o meio-campista Moisés disse não entender as críticas à equipe por parte da imprensa.

Independentemente do nível das atuações do Verdão, o atleta lembrou que o time depende somente de si para levantar a taça do Brasileirão e que nada influencia os jogadores – do ponto de vista positivo ou negativo.

– Mesmo assim (com a invencibilidade no Brasileiro) falaram que o Palmeiras vivia um rendimento ruim, que não estava bem, não deu para entender isso. Da mesma forma que não entra coisa ruim, coisa boa também não nos vai fazer ficar com oba-oba, dizer que está tudo resolvido. Vamos pensar no Santos. Não é nesse momento que vamos inventar e querer pensar lá no Vitória. Vamos a cada jogo, a cada passo. Quem sabe o título não possa chegar antes da última rodada? – argumentou Moisés, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

– Só dependemos de nós, não há dúvida. Se conseguirmos as vitórias, seremos campeões. Nosso foco sempre foi com pés no chão. Só temos três jogadores que foram campeões brasileiros, muitos não tiveram essa felicidade. Estamos próximos disso, não tem por que achar que já está ganho.

Com a eliminação na Copa do Brasil, após empate com o Grêmio na última semana, o Palmeiras encerrou uma cansativa rotina vivida neste mês – repleta de viagens, treinos e foco dividido entre duas competições. Agora, apenas o Brasileiro está na mira do clube.

– São jogos muito difíceis, times qualificados, que brigam. Desgasta o jogador. Não tive férias ano passado, estava na metade do campeonato. Meu último jogo foi dia 22 de dezembro, acertei, dia 4 estava treinando. Agora vale todo sacrifício, é o momento de superar dores e dificuldades para que possamos comemorar – argumentou Moisés.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário