-

Egídio prevê jogo difícil contra o América-MG e fala sobre condições do gramado


O discurso dos jogadores do Palmeiras é bem cauteloso. Embora o próximo jogo seja diante do lanterna do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Egídio disse que esta será uma das partidas mais complicadas da equipe nesta reta final.

- É bem mais difícil jogar contra o lanterna. Estão brigando para escapar no fim do campeonato, vão vir para ganhar o jogo. Temos de nos comportar da melhor forma possível, mas sabendo que vai ser muito difícil, como foi contra o Santa Cruz - afirmou, durante entrevista coletiva concedida nesta tarde, após o treino.

Desta vez, o jogo será no Estádio do Café, em Londrina. Apesar da quantidade de palmeirenses ser grande na cidade, Egídio alerta o time com relação ao gramado, mas também comemorar a torcida nas arquibancadas.

- No jogo passado o campo estava irregular, fofo, grande. Provavelmente não vai ser um campo daquele tamanho, mas estamos preparados para qualquer dificuldade, para enfrentar da melhor forma possível. Não será fácil, mas contamos com o nosso torcedor - concluiu o lateral.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário