-

Dudu fala sobre "finais" no Brasileirão e sobre seu futuro no Verdão


O Palmeiras está fora da Copa do Brasil, mas a equipe comandada pelo técnico Cuca segue mais forte do que nunca na disputa do troféu do Campeonato Brasileiro. Líder isolado da competição, o Verdão agora volta todas as suas atenções para o Nacional, e o atacante Dudu vê com bons olhos esses dias a mais para se preparar para conquistar mais um título pelo clube.

“A gente tinha dois campeonatos para disputar. Queríamos chegar à semifinal (da Copa do Brasil), mas infelizmente não conseguimos. Temos só o Brasileiro agora, são sete finais e estamos bem próximos do título. Temos mais tempo para treinar, descansar e estar bem focados nestes últimos sete jogos”, comentou, destacando o descanso que boa parte dos titulares ganhou no duelo com o Grêmio, na última quarta.

“Soma muito. Estando em duas competições, jogando de quarta e domingo, cansa muito. Estamos no fim da temporada, falta pouco para acabar. São jogos que exigem muito da capacidade física da gente, jogos competitivos. Espero que domingo possamos fazer um grande jogo contra o Sport e vencer”, projetou, referindo-se ao confronto com o rival pernambucano, neste domingo, às 17h, no Allianz Parque.

O camisa 7, contudo, sabe que o Alviverde terá de trabalhar bastante para terminar 2016 com o sucesso desejado. “Temos de fazer o que a gente vem fazendo. São 22 rodadas na liderança, abrimos quatro pontos. Temos de ter pés no chão, focar jogo a jogo para estar comemorando no fim da temporada”, falou. “Não tem jogo fácil, todos são difíceis. Espero que a gente possa fazer um bom jogo no domingo porque eles virão fechados e jogando por uma bola. O Sport virá desse jeito e temos de ter tranquilidade para construir o placar”, emendou.

Por fim, Dudu não escondeu a alegria por seu atual momento no Palmeiras, já que é capitão e uma das principais peças no esquema de Cuca. “Espero continuar por muito tempo no Palmeiras. Me adaptei e acredito que a torcida gosta de mim. Até brinco que ficarei aqui até enjoarem de mim (risos). Como vem fazendo, ganhando títulos, ninguém enjoa de ninguém. Tenho certeza de que ficarei bastante tempo e construirei uma bela história aqui”, finalizou.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário