-

Cuca faz testes no treino para encontrar substituto de Gabriel Jesus


O substituto do suspenso Gabriel Jesus no duelo de domingo, contra o Sport, válido pelo Campeonato Brasileiro, será Lucas Barrios, Leandro Pereira ou Alecsandro. Foi o que disse Cuca ao final do treinamento desta sexta-feira na Academia de Futebol, cuja primeira parte não foi liberada para a imprensa.

– Amanhã (sábado) a gente vê. Treinamos um pouco hoje, testamos algumas alternativas. Testamos o Barrios, Leandro e Alecsandro. Amanhã a gente define – disse o técnico.

Outra opção seria Rafael Marques, embora o atacante tenha preferência de atuar em um dos lados do campo, onde atualmente atuam Dudu e Róger Guedes. Nesta posição, Erik geralmente também disputa posição.

Na última quarta-feira, quando o Palmeiras enfrentou o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil, Barrios foi escalado como centroavante, enquanto Gabriel Jesus (utilizado justamente porque estaria suspenso no final de semana) atuou pela ponta esquerda. Ao final do empate, que custou a eliminação no torneio mata-mata, Cuca fez muitos elogios ao paraguaio.

– Se o Lucas Barrios sair da área não adianta. O lugar dele é ali, prendendo a bola, fazendo o pivô. Se ele jogar, vai ser útil para nós assim. Não adianta querer algo diferente. Como ele fez no último jogo. Foi a melhor partida dele comigo – reforçou o treinador palmeirense, nesta sexta-feira, ao lembrar que o time já jogou algumas vezes sem seu artilheiro.

– Já jogamos sem o Gabriel. Contra Corinthians, outros jogos que me falham a memória. Passamos também. Tivemos dificuldade no começo, quando não entendemos algumas coisas, contra Atlético-MG, Botafogo e Chapecoense. Mas, depois, passamos a ter boas alternativas. Fazemos jogos bons sem ele também.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário