-

Cuca comemora vitória e "rodada perfeita" para o Verdão


Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Figueirense por 2 a 1, neste domingo, em Florianópolis-SC, e se distanciou ainda mais do vice-líder Flamengo – agora são quatro pontos de vantagem (64 contra 60). Satisfeito com o triunfo deste fim de semana, o técnico Cuca elogiou o rendimento do Verdão diante dos catarinenses.

“Fomos um pouco melhor na escolha inicial do time, pudemos fazer um grande jogo, ganhamos mostrando um bom futebol. Lógico que queríamos jogar bonito, mas nem sempre é possível. E hoje a vitória veio, culminou com uma rodada perfeita para nós, coisa que quarta-feira tinha sido o contrário. Temos de ir com calma, já reuni no campo para isto. Faltam sete jogos, temos quatro pontos (de vantagem), que pode parecer bastante, mas dentro é tão pouquinho”, declarou o comandante, alertando sobre as próximas rodadas do Nacional.

“É a maior vantagem que a gente tem desde que assumimos a liderança, agora, faltando sete jogos. Mas jogaremos com Santos na Vila, com o Galo, provavelmente no Horto ou no Mineirão, jogaremos contra o Vitória... Você acha que contra o Sport jogando a vida será jogo fácil? É jogo duríssimo. Botafogo buscando vaga direta na Libertadores, Inter lutando, Chapecoense... estes pontos agora são muito mais difíceis de ganhar do que no começo do campeonato. Estes pontos é com entrega total, são vendidos bem mais caros que no início”, falou.

Cuca, no entanto, confia na maturidade de seus comandados para seguir firme no Brasileirão. “O Palmeiras jogou muito bem hoje aqui. Jogar aqui com a bola aérea, o vento, ter o controle que tivemos... Foi muito merecido o resultado. É um time maduro, que tem a melhor defesa do campeonato e não é à toa”, finalizou o treinador.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário