-

Com novidade e desfalques, Cuca divulga a lista de relacionados


O Palmeiras finalizou sua preparação para enfrentar o Santa Cruz, na segunda-feira, às 20h, no estádio do Arruda, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino, o técnico Cuca divulgou a lista dos relacionados com 23 nomes e a grande novidade foi o retorno do meia Cleiton Xavier.

O camisa 10 alviverde é desfalque desde o dia 21 de setembro, quando foi titular contra o Botafogo-PB, fora de casa, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ele é o jogador de linha do elenco atual com mais atuações pelo clube, com 133 embates e 20 gols.

Os outros destaques foram as voltas do lateral-direito Jean, que foi poupado contra o Grêmio no meio de semana (pela Copa do Brasil), e do volante Thiago Santos, que não viajou para Porto Alegre-RS por problemas particulares.

Os desfalques palestrinos foram o goleiro Fernando Prass (em recuperação de uma cirurgia no cotovelo direito); o zagueiro Mina e o atacante Lucas Barrios (defendendo suas seleções nacionais pelas Eliminatórias da Copa do Mundo); e o atacante Dudu (suspenso por três cartões amarelos).

Confira a lista dos 23 convocados:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés
Atacantes: Alecsandro, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira, Róger Guedes e Rafael Marques
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário