-

Alecsandro volta a treinar, mas Leandro Pereira vira dúvida no Verdão


O atacante Alecsandro voltou a participar dos treinos do Palmeiras nesta sexta-feira. Após sentir dores nas costas e se ausentar das últimas duas atividades, o atleta foi a campo e trabalhou normalmente na movimentação tática que o técnico Cuca comandou na Academia de Futebol. Em contrapartida, Leandro Pereira sentiu problemas físicos e virou dúvida.

O desgaste acumulado pelos atacantes é preocupante para Cuca. O técnico está sem o artilheiro Gabriel Jesus, que defende a Seleção Brasileira, e o paraguaio Lucas Barrios, também a serviço do seu país nas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2018.

O clube informou que Leandro Pereira sentiu dores no quadril e não foi a campo em nenhum momento do treino desta sexta-feira – a atividade foi fechada para a imprensa. Caso os atacantes não alcancem as condições físicas necessárias, Erik se tornará o favorito para substituir Gabriel Jesus no jogo contra o lanterna América-MG, no domingo, em Londrina.

“Temos um problema com o Leandro Pereira. E o Alecsandro não estava treinando”, disse Cuca. “Nós tivemos muita dificuldade com isso. Vamos ter que esperar para ver se o departamento médico liberará algum deles”.

“Fizemos outras composições e pensaremos nisso entre hoje e amanhã. Vou escolher o melhor time em cima do que o América-MG propõe. Esse tipo de jogo é muito perigoso e complicado. Todo cuidado é pouco. Precisamos estar concentrados e ter uma doação muito grande. É necessário muita energia posta em campo”, acrescentou o técnico.

Além dos problemas no ataque, o time não poderá contar nesta rodada com o zagueiro Yerry Mina, convocado para a seleção da Colômbia. No setor, Cuca escalará o veterano Edu Dracena ao lado de Vitor Hugo.

O Palmeiras fará um último treino na tarde deste sábado, no Estádio do Café, em Londrina. O provável time que Cuca enviará a campo no domingo conta com Jailson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê, Zé Roberto (Cleiton Xavier) e Moisés; Róger Guedes, Dudu e Erik (Leandro Pereira).
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário