-

Sem Dudu, Verdão se reapresenta após vitória contra o Coritiba


O Palmeiras iniciou a preparação para enfrentar o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil na tarde desta segunda-feira. Sem o atacante Dudu, liberado para resolver problemas particulares, os atletas considerados reservas participaram de atividade com bola em campo reduzido na Academia de Futebol.

Além de Dudu, o volante Thiago Santos também acabou liberado por questões pessoais. O atacante, dono da tarja de capitão, em tese não será problema para o confronto com o Grêmio. Os dois jogadores devem participar normalmente dos trabalhos de terça-feira.

Nesta segunda, com exceção de Jean e Cleiton Xavier, que trabalharam nas dependências internas, todos os presentes participaram do aquecimento. Em seguida, os atletas que não disputaram os 90 minutos diante do Coritiba pelo Brasileiro fizeram movimentação com bola em campo reduzido, enquanto os titulares seguiram para a musculação.

Fernando Prass, em recuperação de grave lesão no cotovelo direito, foi ao gramado e viu de perto o trabalho do preparador Oscar Rodriguez com Jailson, Vagner e Vinicius Silvestre. Mesmo impossibilidade de atuar, o veterano tem procurado permanecer presente no cotidiano do clube.

Como já participou da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, Fabrício é o único desfalque para o confronto com o Grêmio, marcado para as 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, em Porto Alegre. O jogo de volta pelas quartas de final ocorre no dia 19 de outubro, em São Paulo.

O elenco alviverde segue para o Rio Grande do Sul nesta terça-feira. Diferentemente do que fez no último compromisso do Palmeiras na Copa do Brasil (derrota por 1 a 0 contra o Botafogo-PB), o técnico Cuca deve escalar força máxima em Porto Alegre para enfrentar o Grêmio.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário