-

Prass tem exame marcado e pode voltar a treinar com bola caso o resultado seja positivo


Um exame marcado para daqui a duas semanas poderá garantir a Fernando Prass o aval para que o goleiro do Palmeiras inicie uma nova etapa de recuperação da cirurgia no cotovelo direito. Se aprovado, ele deverá começar trabalhos de transição com bola, mas ainda com restrições.

Operado em 3 de agosto, o ex-capitão do time vem tendo uma recuperação bastante acelerada e indo a campo quase todos os dias, seja para observar os companheiros ou brincar com bola – utilizando apenas a cabeça ou os pés.

Se liberado pelo departamento médico depois do exame, Prass passará a fazer os trabalhos não somente na sala de musculação, mas também em campo, de fato. Porém, ainda sem submeter o cotovelo a qualquer tipo de choque. Ele não fará exercícios de queda em campo, por exemplo.

O goleiro fraturou o cotovelo direito no último amistoso da seleção brasileira antes da Olimpíada, o que o tirou do torneio. Dias depois, passou por cirurgia em São Paulo, com prazo de recuperação previsto para quatro meses.

A recuperação acelerada, no entanto, pode fazer com que Prass seja liberado ainda nesta temporada. Por ora, seu substituto tem sido Jailson. Antes terceiro goleiro, o camisa 49 ainda não foi derrotado desde que tomou a posição de Vagner, que ficou com a vaga inicialmente, mas deixou o time após falhas.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário