-

Liberado, Alecsandro deve voltar a treinar essa semana


Liberado para voltar a atuar pelo Palmeiras, o centroavante Alecsandro deve retomar a rotina de treinamentos nesta semana. Desde que foi punido com dois anos de suspensão por doping, o jogador tem mantido a forma longe da Academia de Futebol. Nesta segunda-feira, o TJD-SP, que lhe concedeu efeito suspensivo, discute quais serão os próximos passos no caso do atacante. 

Em entrevista à Rádio Globo, na noite do último domingo, o médico do Palmeiras, Rubens Sampaio, disse que está programado para que Alecgol retorne às atividades no CT nesta semana, quando também os membros da bancada do TJD-SP se reunirão na capital para debater quais serão os procedimentos a serem adotados no caso. 

O jogador havia sido punido com dois anos de suspensão depois de ser pego em exame antidoping, em partida contra o Corinthians, no Campeonato Paulista, por uso de anabolizantes. Após um novo teste em Los Angeles, ele foi inocentado da acusação.

Desde o gancho, no dia 1º de agosto, o centroavante não vinha treinando na Academia de Futebol. O laboratório nos Estados Unidos havia confirmado na prova e contraprova de seu exame a presença de substância proibida. Após nova análise do caso pelo mesmo centro de diagnósticos, o doping foi revisto e desconstruído. 

A Wada já notificou a Federação Paulista de Futebol e imediatamente a defesa do jogador entrou com um pedido de efeito suspensivo, rapidamente concedido pela FPF na semana passada. Com a liberação, Alecsandro pode retomar suas atividades enquanto aguarda o desfecho final.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário