-

Dracena prevê Verdão forte na Copa do Brasil mesmo com time reserva


Dono da primeira colocação no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras deve enfrentar o Botafogo-PB com uma equipe alternativa pela Copa do Brasil. Para o zagueiro Edu Dracena, um dos jogadores considerados reservas, o time alviverde será forte mesmo sem os titulares.

No primeiro jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, disputado no Estádio Palestra Itália, o Palmeiras sofreu no primeiro tempo, mas ganhou do Botafogo-PB por 3 a 0. A partida de volta está marcada para as 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, em João Pessoa.

“Não muda nada. Vamos com o pensamento de respeitar o adversário e fazer o nosso trabalho. Temos que representar o clube da melhor forma, até porque somos profissionais e representamos milhões de torcedores”, disse Dracena após o treino desta segunda-feira, na Academia de Futebol.

A 12 rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Coritiba às 16 horas deste sábado, no Estádio Palestra Itália. Por isso, os titulares devem ser poupados no confronto com o Botafogo-PB – até o goleiro Jailson pode ganhar alguns dias de descanso.

Nomes como Cleiton Xavier, Lucas Barrios, Arouca e Rafael Marques, considerados reservas, são cotados para participar do confronto com o Botafogo-PB pela Copa do Brasil. Alecsandro, absolvido de acusação por doping, também deve se relacionado para o duelo.

“Independentemente de quem for atuar, acredito que os atletas que não vêm jogando pelo Palmeiras poderiam ser titulares de qualquer outro time. Vai depender do Cuca, mas acho que todos vão estar à disposição para esse jogo”, declarou o experiente Edu Dracena.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário