-

Dois meses após lesão, Prass já tem movimento normal no braço


O torcedor do Palmeiras pode ter uma boa notícia em breve. O goleiro Fernando Prass vem surpreendendo os médicos do clube em relação à recuperação da fratura de seu cotovelo direito e passará por uma avaliação médica nos próximos dias. A previsão ainda é de que o jogador retorne no ano que vem, mas a situação do camisa 1 causa otimismo.

"Em relação ao que a gente estava projetando, creio que está adequado sim [o processo de recuperação]. Talvez um pouquinho adiantado. (...) A gente deve acrescentar mais algumas coisas. Ele já tem todo o movimento normal, fazendo trabalhos de força e está se condicionando fisicamente", revelou o médico Rubens Sampaio.

Fernando Prass fraturou e lesionou a articulação do cotovelo direito há quase dois meses, enquanto estava com a Seleção Olímpica na preparação para os Jogos. O goleiro passou por uma cirurgia no local e desde então vem passando por sessões de fisioterapia. Essa é a segunda vez que o camisa 1 lesiona o cotovelo; em maio de 2014, a mesma contusão deixou o arqueiro longe dos gramados por cinco meses.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário