-

Após empate, Verdão se reapresenta e reservas fazem treino em campo reduzido


Logo após o empate em 1 a 1 com o Flamengo, na última quarta-feira, no Allianz Parque, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Palmeiras seguiu para a cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, para iniciar os preparativos para o clássico deste sábado, às 16h, contra o Corinthians, na Arena Corinthians. Na tarde desta quinta, antes do treino do dia, os jogadores alviverdes tiveram uma longa conversa com a comissão técnica do Verdão e o gerente de futebol Cícero Souza.

Ao término da reunião, todos os atletas palestrinos, incluindo os titulares no duelo com os cariocas, fizeram atividades físicas no campo – os goleiros, no entanto, realizaram um trabalho específico com os preparadores Oscar Rodriguez e Danilo Minutti. Em seguida, os palmeirenses que iniciaram o confronto com o Flamengo participaram do tradicional treino regenerativo, começando no gramado e finalizando na parte interna do hotel. Já os reservas de quarta trabalharam com bola em campo reduzido.

O goleiro Fernando Prass, recuperando-se de uma cirurgia no cotovelo direito, também está com o grupo alviverde em Atibaia, assim como o atacante Alecsandro. O lateral-direito João Pedro, porém, ficou em São Paulo para tratar uma lesão no joelho direito.

O elenco alviverde volta aos treinamentos na manhã desta sexta, às 9h30, com portões fechados para a imprensa, sendo que o técnico Cuca concederá entrevista coletiva logo após a atividade. Mais tarde, a delegação do Verdão retorna à capital paulista para iniciar a concentração para o clássico deste fim de semana contra o Corinthians.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário