-

Aliviado após gol marcado, Leandro Pereira elogia grupo do Verdão


De volta ao Palmeiras nesta temporada após um período na Bélgica, o atacante Leandro Pereira ainda não havia marcado um gol pelo clube desde o seu retorno. Diante do Coritiba, no último sábado, no Allianz Parque, o camisa 30 pôs fim a este jejum e balançou novamente a rede adversária em seu sétimo jogo pelo Verdão em 2016. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, o palestrino admitiu estar aliviado por ajudar o Alviverde com o que melhor sabe fazer.

“Com certeza é um alívio porque o atacante é cobrado por gols, e eu consegui fazer. Eu estava muito ansioso por esse gol. Foi no momento certo, em um momento que o time precisava”, falou. “O meu último gol pelo Palmeiras havia sido contra o Vasco, e logo em seguida eu saí. Lá (na Bélgica), eu não tive uma boa sequência de jogos, eu me machuquei, voltei e me machuquei novamente. Joguei pouquíssimos jogos. Não estou botando culpa nisso, mas realmente é complicado ficar tanto tempo sem fazer gols, ainda mais para mim, que me cobro bastante. Eu sabia que em alguma hora sairia, e, graças a Deus, foi no momento certo. É merecimento também, eu estava merecendo este gol”, emendou.

Com mais uma vitória no Brasileirão, o palmeirense mostrou otimismo com o futuro da equipe na competição. “É um time que merece (o título), que está lutando. Temos um elenco que, acima de tudo, é amigo e parceiro, realmente uma família. Não é balela, é um clube onde todos se uniram e compraram a ideia de buscar o título. Acho que o Cuca é um dos grandes responsáveis por esse fechamento do grupo, ele tem nos dado muitas orientações boas para a gente comprar essa ideia, e o grupo comprou. Não será surpresa nenhuma se for campeão, o grupo merece e está lutando para isso”, declarou, projetando também o duelo com o Grêmio, na quarta, às 21h45, em Porto Alegre-RS, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

“Teremos um jogo muito difícil contra o Grêmio, que é uma equipe que tem tradição na Copa do Brasil. É um jogo complicado, e espero que a gente consiga ir lá e fazer um belo resultado. Somos o atual campeão e temos de defender o título. Não entramos como favoritos, mas com uma bagagem a mais por conta disso”, afirmou.

Leandro Pereira, inclusive, confia bastante no grupo verde e branco para terminar o ano em alta com o Palmeiras. “Temos elenco para jogar os dois campeonatos de igual para igual, tanto a Copa do Brasil quanto o Brasileiro. Sai um jogador e entra outro da mesma posição, que é melhor ou igual. É uma mescla boa que, se for olhar, o primeiro e o segundo time conseguem brigar por título e vaga na Libertadores tranquilamente”, finalizou o atacante.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário