-

Verdão perde atacante suspenso, mas deve ter retornos importantes contra a Ponte


A vitória maiúscula por 1 a 0 sobre o Atlético-PR fora de casa teve todos os motivos para ser comemorada pelo torcedor palmeirense, exceto pelo cartão amarelo de Erik que, por ser o terceiro, o suspende da partida contra a Ponte Preta na próxima rodada. No entanto, Cuca deve contar com alguns retornos importantes.

O lateral-esquerdo Zé Roberto cumpriu suspensão contra o Furação após ter levado o terceiro amarelo no duelo contra o Vitória na 19ª rodada e retorna ao time titular para enfrentar a Macaca no próximo fim de semana.

Além do veterano, o técnico Cuca poderá contar com a volta de alguns atletas que estavam no departamento médico do clube. Em processo de transição física, o zagueiro colombiano Mina, Edu Dracena e Leandro Pereira tendem a ser liberados para o jogo no Allianz Parque contra a equipe de Campinas.

Já no caso de Gabriel Jesus, é bastante improvável que ele possa estar disponível para enfrentar a Ponte. Apesar de as partidas finais do torneio olímpico estarem marcadas para sábado, ele não deve ter condições de jogo no dia seguinte e tende a retornar apenas no dia 28/8, quando o Verdão pega o Fluminense, no Mané Garrincha.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário