-

Verdão faz treino coletivo e Cuca ensaia mudanças para o jogo contra o Atlético-PR


A três dias da partida contra o Atlético-PR, o técnico Cuca desenhou na tarde desta quinta-feira o primeiro esboço do Palmeiras que pretende levar a Curitiba. As novidades no ensaio inicial realizado na Academia de Futebol foram Fabiano e Róger Guedes

Sem o meia Cleiton Xavier (por opção) e o atacante Leandro Pereira (que se recupera de entorse no joelho esquerdo), a equipe titular começou com Jailson; Fabiano, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Dudu e Erik.

A escalação reserva iniciou a atividade com Vagner; João Pedro, Roger Carvalho, Augusto e Zé Roberto (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Thiago Santos, Matheus Sales, Fabrício e Cleiton; Rafael Marques e Allione.

Do apito inicial ao final do trabalho tático, cujas imagens não puderam ser registradas, Cuca fez uma única mudança. O treinador trocou Fabiano e Thiago Santos de time, deslocando Jean do meio de campo à lateral direita, posição em que vem atuando desde o início do Brasileiro.

Com Cleiton Xavier o tempo todo entre os reservas, a formação titular que terminou o treinamento foi Jailson; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Dudu e Erik.

Também nesta quinta-feira, três jogadores trabalharam separadamente com a preparação física. Foram eles o atacante Leandro Pereira e os zagueiros Yerry Mina e Edu Dracena. A princípio, nenhum deles deverá ter condição de ir a campo às 18h30 (de Brasília) domingo.

Até lá, haverá mais duas sessões de treino na Academia de Futebol. O elenco se reapresenta na tarde desta sexta-feira e encerra a preparação na manhã seguinte.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário