-

Thiago Santos quer Verdão fazendo prevalecer o mando de campo contra a Ponte Preta


No próximo domingo, às 16h, o Palmeiras volta ao Allianz Parque para disputar mais um importante duelo do Campeonato Brasileiro. Diante da Ponte Preta, o Verdão buscará manter o posto de melhor mandante deste Nacional e a liderança na tabela do torneio. O volante Thiago Santos, por sua vez, reconhece a qualidade do rival de Campinas, mas quer um Alviverde forte em busca de uma nova vitória na competição.

“Somos o melhor mandante e temos de fazer prevalecer isso. Em casa, a nossa equipe tem de se comportar bem, sabemos da força da Ponte Preta. É uma equipe de qualidade, mas temos de fazer prevalecer o fator campo, entrar e ganhar”, afirmou. “Todos darão a vida contra o Palmeiras porque o Palmeiras é líder, mas, independentemente de quem vier, temos de fazer o melhor e ganhar”, emendou.

E o palmeirense conta mais uma vez com a força do elenco palestrino para superar o adversário deste final de semana. “O elenco é muito bom, todos estão dando conta do recado. Nos jogos em casa, o Cuca opta pelo Cleiton Xavier. Às vezes, nos jogos fora, ele opta por mim, mas o importante é que todos estão dando conta do recado. O importante é vencer”, declarou o atleta, que também comentou sobre a dificuldade do Brasileirão.

“O campeonato está muito embolado. Se você perde um jogo, os outros times já encostam, e nós tropeçamos duas vezes e todos encostaram. Não dá para falar quem brigará pelo título, temos de fazer a nossa parte e o nosso papel”, disse. “Enfrentaremos muitos jogos difíceis, mas a gente sempre pensa (em ser campeão), temos de pensar no que queremos no campeonato. Mas sempre pensando jogo a jogo também”, finalizou Thiago Santos.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário