-

Reservas empatam jogo-treino contra Nacional


O Palmeiras, atuando com os reservas, empatou com o Nacional por 1 a 1 na tarde desta quarta-feira, em jogo-treino disputado na Academia de Futebol. O Verdão abriu o placar após gol contra e tomou o empate na metade do segundo tempo.

O time que saiu jogando foi Vagner; Fabiano, Thiago Santos, Roger Carvalho e Egídio; Gabriel, Matheus Sales, Arouca e Fabrício; Allione e Róger Guedes.

Na etapa complementar a equipe foi Daniel Fuzato; João Pedro, Fabiano, Roger Carvalho e Fabrício; Gabriel, Matheus Sales, Arouca e Allione; Róger Guedes e Rafael Marques. Entraram ainda o zagueiro Augusto e o volante Rodrigo nos lugares de Fabiano e Sales.

Os titulares fizeram atividades técnicas em campo reduzido no gramado ao lado. Leandro Pereira e Barrios realizaram tratamento. Mina e Edu Dracena, em estágio de transição física, trabalharam na sala de musculação e no campo.

O Verdão volta a treinar na tarde desta quinta, às 15h30. Após a movimentação, o atacante Dudu concederá entrevista coletiva. O camisa 7 alviverde soma 90 partidas e 22 gols pelo clube. Em 2016, o atleta, que foi capitão pela primeira vez na carreira como profissional no triunfo sobre o Vitória, no domingo, contabiliza 34 duelos e seis bolas na rede.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário