-

Recuperado, Mina ameaça titularidade de Vitor Hugo e Thiago Martins


O zagueiro Yerry Mina tem apenas duas atuações pelo Palmeiras, mas, em condições de jogo, deve ser titular do Palmeiras. Recuperado de uma lesão muscular sofrida há seis semanas, o colombiano deve ser relacionado para o duelo contra o Fluminense, domingo, ameaçando a permanência de um dos dois defensores que têm jogado.

Tanto o canhoto Vitor Hugo quanto o destro Thiago Martins (que assumiu a vaga depois que Edu Dracena, primeiro substituto de Mina, também se machucou) vêm sofrendo com irregularidade. Os dois jogaram bem na vitória sobre o Atlético-PR, mas não tiveram uma tarde feliz no empate com a Ponte Preta.

Ao final do jogo de domingo, o técnico Cuca avaliou negativamente o posicionamento defensivo nos gols sofridos. Foram erros coletivos, é verdade, mas Vitor Hugo bobeou no primeiro, e Thiago Martins deu um bote errado no campo de ataque no segundo.

– Tínhamos duas vezes o placar na mão e cometemos dois erros nos gols da Ponte. No primeiro gol, tem que afastar o perigo, a bola da área. No segundo, depois de fazer o 2 a 1, tem um erro de posicionamento crasso, muito feio – disse o treinador, com sensação de derrota depois de ter ficado duas vezes à frente no placar.

Além da qualidade defensiva em si e também na saída de bola, Mina tem a seu favor a estatura de 1,95m. Assim como Vitor Hugo, o colombiano é muito forte no jogo aéreo também ofensivo. No jogo em que se machucou, o clássico contra o Santos, foi dele o gol (de cabeça) do Palmeiras no empate por 1 a 1.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário