-

Jailson revela que jogou com dores desde o primeiro tempo contra o Atlético-PR


O goleiro Jailson voltou a ter atuação de destaque neste domingo. Exigido poucas vezes na vitória por 1 a 0 contra o Atlético-PR – a segunda partida consecutiva que atuou como titular -, o arqueiro praticou defesas importantes e ajudou o Verdão a sair com os três pontos da Arena da Baixada. Ao final do duelo, no entanto, ele revelou que atuou no sacrifício.

Jailson disse ter sentido um problema no músculo posterior da coxa ainda no primeiro tempo, mas foi impedido pelos companheiros de pedir substituição. O goleiro ganhou a vaga entre os titulares no triunfo por 2 a 1 contra o Vitória, no dia 7, após Vagner acumular três atuações irregulares no Campeonato Brasileiro.

“Eu pude ajudar a nossa equipe nos momentos finais. No começo do jogo eu senti uma dor e travou o posterior. Aí comecei a alongar e disseram que eu não podia sair. Aí fiquei até o final”, disse o jogador, de forma bem-humorada.

Caso as dores persistam, Jailson terá de ser avaliado pelo departamento médico antes de iniciar a preparação para o jogo contra a Ponte Preta, no próximo domingo. A outra opção para ocupar a meta é justamente Vagner, já que Fernando Prass fraturou o cotovelo e só voltará em 2017.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário