-

Erik prevê torcida do Palmeiras em peso no Mané Garrincha e fala sobre a volta de Gabriel Jesus


Apesar de jogar longe de São Paulo e ser visitante, o Palmeiras deverá contar com um grande número de torcedores no duelo com o Fluminense, no próximo domingo (28), às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF, em confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A capital federal, que conta com muitos palestrinos, já viu este mesmo palco do embate deste fim de semana com a presença em peso dos palmeirenses, quando o Verdão superou o Flamengo por 2 a 1, no último dia 05 de junho, também pelo Nacional.

“A torcida se torna o nosso 12º jogador, e acredito que a nossa torcida será maior (contra o Fluminense), até porque o estádio ficou dividido contra o Flamengo. A gente fica feliz por jogar fora de casa com a torcida presente e dando apoio, assim como foi contra o Atlético-PR (em Curitiba-PR). Foi muito importante a ajuda deles, e nós buscaremos um grande resultado”, projetou o atacante Erik, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (24), na Academia de Futebol.

Com a recente volta de Gabriel Jesus, campeão com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o técnico Cuca ganhou mais uma boa opção para o setor ofensivo do time. Erik, substituto do camisa 33 durante este período, porém, não vê problemas em atuar lado a lado com o jovem palmeirense.

“Fiquei muito feliz pela conquista individual e de todo o grupo da Seleção Olímpica. Fico feliz de ver o Brasil conquistando o primeiro ouro. Com relação à concorrência com o Jesus, na minha visão, os jogos que jogamos juntos foram só de vitórias, nós nos sentimos bem em campo. Às vezes as pessoas falam que tem uma disputa entre a gente, mas não é isso. Sempre um torce pelo outro e eu fico feliz de jogar com um grande jogador”, afirmou, comentando sobre o seu futuro no Alviverde.

“Joguei com Jesus, (Róger) Guedes... A nossa equipe tem muita versatilidade, e isso é importante. Fiz gols fora de casa e espero marcar em casa também. Quero ajudar o Palmeiras da melhor maneira, não só com gols, mas com assistências também”, finalizou.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário