-

Dudu usa tropeço de rival como exemplo e elogia equipe do Botafogo-PB


Não é absurdo pensar que um time da primeira divisão possa perder em casa para um adversário da terceira divisão. Isso aconteceu na semana passada, quando o São Paulo foi derrotado no Morumbi pelo Juventude. É nisso que pensa o elenco do Palmeiras às vésperas de enfrentar o Botafogo-PB.

– Vi alguns jogos da Série C, eles estão em terceiro no grupo. É um time bom, tanto que está nas oitavas (de final da Copa do Brasil). Tivemos uma lição uns dias atrás, que um time da Série C ganhou de um da Série A – disse Dudu, na tarde desta terça-feira, véspera do duelo na arena palmeirense.

– Os times vêm para cá para jogar por uma bola. O que eles mais querem é um gol. A gente nesses jogos tem que ter mais atenção ainda – acrescentou o atacante, ao ser lembrado que, na campanha campeã de 2015, o Palmeiras empatou sem gol com o ASA-AL, jogando como mandante.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Cuca admitiu que deverá poupar alguns jogadores, de olho especialmente na disputa do Campeonato Brasileiro, em que sua equipe lidera, com três pontos de vantagem sobre o segundo colocado – e pelo qual volta a campo na quarta-feira que vem, diante do São Paulo, na arena.

Como a imprensa não teve acesso à principal parte do treino desta terça-feira, na Academia de Futebol, a escalação é uma incógnita. Questionado se gostaria de jogar, o capitão Dudu, é claro, colocou-se à disposição da comissão técnica.

– Eu jogo (se me perguntarem), quero jogar todo jogo. Todos querem. Vai do Cuca, do pessoal da fisiologia ver quem está bem para jogar amanhã (quarta-feira) – respondeu o camisa 7, decisivo na conquista da Copa do Brasil do ano passado.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário