-

Cleiton Xavier comemora liderança mas mantém a cautela com o futuro do Verdão no torneio


Atual líder do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, o Palmeiras inicia a sua caminhada no segundo turno do Nacional no próximo domingo, às 16h, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR. Experiente, o meia Cleiton Xavier reconhece a importância de o Verdão ter fechado a primeira fase da competição na ponta da tabela, mas minimiza o fato e mantém a cautela com o futuro do clube no torneio.

“É importante ser campeão do primeiro turno, mas o mais importante foi voltar a vencer. Oscilamos um pouco, chega. Todas as equipes oscilaram, é difícil manter uma regularidade em um campeonato tão difícil como o Brasileiro. Mas o mais importante é que voltamos a jogar bem e conquistamos mais uma vitória”, falou. “A nossa meta é o jogo a jogo, tentar sempre ser melhor e corrigir os erros das partidas anteriores para não cometermos mais”, explicou.

De acordo com o camisa 10, o triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, no último domingo, dentro do Allianz Parque, foi essencial para a autoestima da equipe. “O time oscilou um pouco e é normal que a gente fique triste mesmo. O importante foi retomar o rumo das vitórias. Quando o time joga bem, a confiança volta, e isso é motivo de felicidade de todos”, declarou o jogador, que prevê um duelo complicado com o rival paranaense neste final de semana.

“Em um campeonato tão disputado como o Brasileiro, a maioria das equipes tem muita força em casa, assim como a gente vem tendo em nosso estádio junto com a nossa torcida. Não perder fora é importantíssimo para quem quer ser campeão. Esperamos conseguir mais pontos contra o Atlético-PR”, finalizou .


Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário