-

Com novidades, Cuca relaciona 23 para jogo contra a Ponte Preta


O Palmeiras finalizou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar a Ponte Preta, no domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino, o técnico Cuca divulgou a lista dos relacionados com algumas novidades.

Suspenso contra o Atlético-PR por cartões amarelos, o lateral-esquerdo Zé Roberto está de volta. O camisa 11 soma 30 jogos na atual temporada, sendo 14 pelo Brasileirão.

Recuperados de lesões, o zagueiro Edu Dracena e o atacante Leandro Pereira também regressaram. O defensor se machucou contra o Botafogo, no dia 31 de julho, ao passo que o camisa 30 sentiu diante do Vitória, no último dia 7, e foi desfalque ante o Atlético-PR. O meia Vitinho, após alguns compromissos com o Sub-20, foi convocado novamente.

Os desfalques foram Fernando Prass (que operou o cotovelo direito), o zagueiro Mina (em fase final de transição física) e os atacantes Alecsandro (suspenso), Erik (três cartões amarelos), Barrios (em transição) e Gabriel Jesus (com a Seleção Brasileira Olímpica). Os volantes Arouca e Gabriel sentiram um desconforto muscular e, por não estarem 100%, foram preservados.

Treino deste sábado

O elenco alviverde realizou um descontraído recreativo debaixo de uma chuva final. Os jogadores atuaram em posições diferentes. Cuca, Cuquinha e o preparador físico Marco Aurélio Schiavo participaram. Aproveitando o gramado molhado, alguns atletas comemoraram seus gols dando ‘peixinhos’. Vencedor, o time amarelo, de Cuca, tirou onda no final e posou para a lente do fotógrafo.

Confira os 23 convocados:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Rodrigo, Matheus Sales, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés e Vitinho
Atacantes: Dudu, Leandro Pereira, Rafael Marques e Róger Guedes
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário