-

Verdão se reapresenta, titulares fazem recovery e reservas vencem jogo-treino por 9 a 0


Um dia após empatar com o Santos por 1 a 1, no Allianz Parque, o Palmeiras se reapresentou na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Os atletas que não participaram do duelo ou entraram no decorrer da segunda etapa, caso de Leandro Pereira, disputaram um jogo-treino contra a equipe sub-16 do Verdão. 

Com amplo domínio, o time profissional venceu por 9 a 0. Os gols foram anotados por Leandro Pereira (2), Cleiton Xavier (2), Allione (2), Gabriel Jesus, Alecsandro e Gabriel. A partida foi apitada pelo auxiliar Cuquinha, enquanto o técnico Cuca observou a atividade do lado de fora do campo. 

A equipe titular jogou com Vagner; João Pedro, Thiago Martins, Roger Carvalho e Egídio; Thiago Santos, Fabrício e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Rafael Marques e Gabriel Jesus. No intervalo, a comissão palestrina alterou o time e colocou em campo Vinicius Silvestre; Rodrigo, Thiago Martins, Roger Carvalho e Egído (Fabrício); Gabriel, Vitinho e Allione; Alecsandro, Luan e Leandro Pereira.

Enquanto isso, os atletas que enfrentaram o Santos trabalharam apenas na sala de musculação do clube e realizaram o processo de recovery com o departamento de fisioterapia alviverde.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário