-

Sem quatro jogadores por conta de desgaste, Verdão faz treino tático


O Palmeiras realizou um treino tático nesta quinta-feira com a ausência de quatro jogadores. As atividades, visando à partida contra o Internacional, no domingo, no Beira-Rio, não contaram com o lateral esquerdo Zé Roberto, o volante Arouca, o meio-campista Tchê Tchê e o atacante Erik. Todos foram poupados por conta do desgaste físico.

Arouca é o jogador que mais preocupa. Ele sentiu uma pancada na coxa durante o empate por 1 a 1 contra o Santos, na terça-feira, e ainda sente dores na região. Mesmo com o problema, a expectativa é de que ele seja relacionado para o duelo contra o Inter. Os outros três atletas poupados ficaram na academia realizando atividades físicas.

O treino tático comandado por Cuca não deu pistas sobre o time que irá a campo em Porto Alegre. O treinador misturou os jogadores titulares e reservas em uma atividade em campo reduzido. Estiveram presentes o volante Thiago Santos e os atacantes Róger Guedes e Gabriel Jesus, que voltarão ao time após a suspensão cumprida no clássico contra o Santos.

Para o jogo com o Inter, Cuca não poderá contar com os lesionados Yerry Mina e Moisés. Edu Dracena deve ganhar uma posição na zaga, enquanto Cleiton Xavier tem boas chances de assumir a armação das jogadas. A equipe só começará a ser definida no treino de sexta-feira, que será realizado com portões fechados para a imprensa.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário