-

Gabriel Jesus promete ao elenco que fica até dezembro


Não são apenas os jornalistas que têm perguntado a Gabriel Jesus sobre seu futuro. Na preparação para o jogo contra o Figueirense, que terminou com vitória do Palmeiras por 4 a 0, os companheiros do atacante quiseram saber como ele reagirá às propostas de Barcelona, Bayern de Munique, Real Madrid, Juventus…

“O Gabriel garantiu para a gente que vai ficar no Palmeiras até dezembro”, afirma o volante Matheus Salles. “Ele sabe que vamos brigar pelo título do Campeonato Brasileiro e quer permanecer para ter a chance de ser campeão”, emenda o garoto, que conhece Gabriel Jesus desde os tempos da base.

Sob os olhos de Roberto Fernandes, diretor técnico do Barcelona, Gabriel Jesus marcou mais dois gols pelo Palmeiras, na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque, e se tornou artilheiro do Brasileirão - são nove gols no campeonato, contra oito de Grafite. Jesus também é o principal goleador do elenco alviverde, apesar de ter sido promovido ao time principal no ano passado. Já são 26 gols.

Na semana passada, no triunfo sobre o Santa Cruz, em que também marcou dois gols, Gabriel Jesus foi observado de perto por Raul Sanllehí, diretor de grandes negociações do Barcelona. Apesar do interesse, o clube catalão ainda não fez uma proposta oficial ao Verdão. A multa do garoto de 19 anos é de 24 milhões de euros para o Barça.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário