-

Cuca relaciona 24 jogadores para duelo contra o Sport


O Palmeiras encerrou na manhã deste domingo (03), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Sport, na segunda-feira (04), às 20h, no estádio da Ilha do Retiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino, o técnico Cuca convocou 24 jogadores e as novidades foram o zagueiro Mina e o lateral-direito/volante Jean.

O defensor chegou ao clube no começo da semana após a disputa da Copa América Centenário pelo seu país, foi apresentado na sexta (01) e já foi relacionado. Ele é o sexto colombiano a vestir a camisa alviverde na história. Antes dele passaram pelo Verdão Rincón, Lozano, Asprilla, Muñoz e Armero.

Já Jean desfalcou a equipe por duas partidas (Cruzeiro e Figueirense) por conta de dores musculares. Em Belo Horizonte-MG jogou Fabiano e, contra o rival catarinense, João Pedro atuou no flanco. O camisa 17 soma 27 duelos e três gols pelo Palmeiras.

Os desfalques palestrinos foram Edu Dracena, com dores musculares, e Egídio, com um abscesso no pé, além de Gabriel, Arouca e Allione, em estágio avançado de recondicionamento muscular. Sem contar o atacante Alecsandro, suspenso.

Treino deste domingo

Na atividade deste domingo o técnico Cuca comandou um tático e ensaiou, entre outras coisas, jogadas, bolas aéreas, marcações e saídas de bola. Na parte final, alguns atletas aprimoraram faltas e pênaltis.

Confira os 24 relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: João Pedro e Zé Roberto
Zagueiros: Mina, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo 
Volantes: Jean, Matheus Sales, Rodrigo e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés, Tchê Tchê e Vitinho
Atacantes: Erik, Dudu, Gabriel Jesus, Luan, Lucas Barrios, Rafael Marques e Róger Guedes


Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário