-

Cuca fecha treino e relaciona 26 jogadores para o clássico


O Palmeiras realizou na tarde desta segunda-feira (11), na Academia de Futebol, o último treino antes do jogo desta terça-feira (12), às 20h30, contra o Santos, no Allianz Parque. Em atividade parcialmente fechada para a imprensa, o técnico Cuca ensaiou a equipe que deve iniciar o jogo diante dos rivais do litoral paulista.

Após o treino, o comandante alviverde divulgou a lista de atletas relacionados para o jogo. Com 26 nomes, as caras novas do grupo convocado são os volantes Arouca, que se recuperou de uma artroscopia no joelho esquerdo, e Gabriel, que estava afastado desde o fim de maio devido a uma lesão no músculo da coxa esquerda.

A dupla Edu Dracena e Dudu, preservados do duelo com o Sport, também retorna, assim como o meia Allione, que passou por processo de recondicionamento físico após lesão no joelho.

Outra novidade é a presença do atacante Leandro Pereira, que foi recentemente contratado por 
empréstimo do Club Brugge, da Bélgica. Em 2015, antes de ser negociado com o futebol europeu, o jogador atuou 30 vezes com a camisa palestrina e marcou 10 gols.

Por outro lado, a comissão técnica palmeirense não poderá contar com o volante Thiago Santos e com os atacantes Róger Guedes e Gabriel Jesus – todos suspensos pelo acúmulo de três cartões amarelos.

Confira a lista de 26 atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, Zé Roberto e João Pedro
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins, Yerry Mina e Vitor Hugo
Volantes: Jean, Matheus Sales, Arouca, Rodrigo e Gabriel
Meias: Fabrício, Allione, Moisés, Tchê Tchê, Cleiton Xavier e Vitinho
Atacantes: Rafael Marques, Dudu, Erik, Leandro Pereira, Luan e Lucas Barrios
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário