-

Com seis novidades, Verdão se reapresenta e faz treino técnico


Após dois dias de folga e repleto de novidades, o Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira na Academia de Futebol. Edu Dracena, Egídio, Gabriel, Arouca, Allione e Dudu, todos recuperados de contusão, participaram normalmente do treinamento e devem estar à disposição de Cuca para o clássico contra o Santos, nesta terça-feira, no Palestra Itália.

A atividade comandada por Cuca teve apenas as ausências dos titulares na vitória de 3 a 1 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, na última segunda-feira. No caso de Moisés e Tchê-Tchê, que iniciaram o confronto com o Leão, ficaram apenas nas dependências internas do clube para realizar tratamento médico.

Gabriel treinou com bola pela primeira vez após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. O volante também havia ficado um longo tempo afastado no ano passado por conta de uma artroscopia no joelho, mesmo problema que tirou Arouca e Allione de combate nesta temporada. O argentino já havia sido liberado para treinos físicos, mas perdeu massa muscular durante o tempo afastado e precisou fazer um trabalho de fortalecimento.

Dos recuperados, Edu Dracena, Egídio e Dudu são os que têm maiores chances de ser titular contra o Santos. O camisa 7 tem presença garantida entre os atletas que iniciam o jogo, enquanto o zagueiro e o lateral disputarão vaga com Mina e Zé Roberto, respectivamente, durante os treinamentos desta semana.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário